Favorite films

Recent activity

All

Recent reviews

More
  • Loved and Abused

    Loved and Abused

    ★★★★½

    Os olhos de Laura Mars, Looking for Mr. Goodbar e Cruising num mesmo filme que precede os 3.

  • A Fêmea do Mar

    A Fêmea do Mar

    ★★★★★

    “Quem não consegue transpor a barreira do sexo, não consegue vencer nenhum outro obstáculo.”

    Ody Fraga subvertendo os preceitos básicos da pornochanchada e filmando o corpo de Garrett como quem deseja possuí-lo. A fêmea, nesse caso, se torna o macho, em benefício de espectadores dissidentes e desobedientes que por ventura desenvolveram a habilidade de olhar por outros ângulos, pelas frestas, brechas, fendas. De soslaio. De rabo de olho. E que rabo!!

Popular reviews

More
  • Giselle

    Giselle

    ★★★★

    Carlo Mossy em entrevista concedida a Andrea Ormond, publicada no blog Estranho Encontro:

    Estranho Encontro – Algumas cenas são épicas ainda hoje... Aquela em que você beija o Ricardo Faria, queria que você comentasse, e a cena com o Zózimo Bulbul, que também é outro marco completo.

    Carlo Mossy – Eu avisei pro Victor di Mello, e o diretor de fotografia: Olha, segura a câmera porque eu vou dar um beijo de língua no garoto. O Ricardo Faria é gay,…

  • Salon Kitty

    Salon Kitty

    ★★★★

    This review may contain spoilers. I can handle the truth.

    Alemanha nazista, onde a pessoa mais integra é a cafetina. A cafetina enquanto a personagem mais enganada e explorada. A cafetina enquanto mãe, sempre a última a saber das coisas. O despertar político da funcionária-filha-espiã que por sua vez também é o despertar político da cafetina. A aliança do trabalho sexual contra o estado nazista. "Sexo é limpo", a cafetina declara. Suja é a SS.