Favorite films

Don’t forget to select your favorite films!

Recent activity

All
  • It

    ★★★★½

  • Hairspray

    ★★★★

  • Steven Universe: The Movie

    ★★★★½

  • La La Land

    ½

Recent reviews

More
  • It

    It

    ★★★★½

    Vou ser sincero: sou uma pessoa medrosa quando o assunto é filmes de terror. Adoro as histórias e os conceitos por trás desses filmes, mas tenho receio de ver e sair traumatizado com jumpscares e cenas fortes.

    It foi um filme que me chamou tanto a atenção que me fez encarar esse medo e ver do mesmo jeito (ok, eu fui no cinema com alguém que já tinha visto e me falou quando ia ter susto, mas isso não vem…

  • Hairspray

    Hairspray

    ★★★★

    Eu sinceramente não vejo motivos pra dar menos de 5 estrelas pra essa maravilha, já que:

    - o elenco é lindo;
    - zac efron
    - as músicas são ótimas (cantaram e Glee e isso diz muito sobre);
    - a história é boa, mas enquanto tava digitando isso percebi que tem muito "white savior" nela, então vou reduzir as estrelas por isso.

    Enfim, é um ótimo musical, principalmente pra quem não curte muito o gênero já que as músicas são bem simples e nem um pouco cansativas de ouvir.

  • Steven Universe: The Movie

    Steven Universe: The Movie

    ★★★★½

    É um longa-metragem perfeito para a série, pois junta duas coisas que eu amo: a emoção de Steven Universe e a musicalidade digna de um espetáculo da Broadway. As músicas são maravilhosas e conversam entre si durante todo o filme. Outro ponto que merece destaque é a história da Spinel (a "vilã"), que além de emocionar bastante aborda uma reflexão importantíssima (sem spoilers) não só para a série mas também para a vida.

    O único motivo de não ter dado 5 estrelas foi que senti falta de mais fusões (eu queria muito uma da Peridot + Lapis).

  • La La Land

    La La Land

    Os piores 129 minutos da minha vida. Na verdade (e infelizmente) foram bem mais minutos, já que toda vez que eu ia assistir eu dormia e quando ia voltar tinha que rever umas partes pra lembrar. Achei foi pouco tirarem o Oscar dele e dar pra Moonlight, que mesmo eu nunca tendo visto tenho certeza que é 100x melhor.