Favorite films

Recent activity

All

Recent reviews

More
  • The Drug King

    The Drug King

    ★★½

    Song Kang Ho ta foda aqui como sempre. É um baita ator e todo mundo sabe disso. Pena que o filme em si tenha deixado bastante a desejar. Pra começar não tem nada que nesse filme que já não tenha sido feito antes (e melhor) em outros filmes. Tenta dar uma de filme do Martin Scorsese mas falha miseravelmente. O roteiro bagunçado e o ritmo inconsistente fazem o filme cair facilmente na mediocridade. Personagens extremamente previsíveis e superficiais e diversas situações repetitivas e com uma montagem muito confusa.

  • Scarface

    Scarface

    ★★★★★

    “ SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND “

    O que dizer sobre essa obra prima???
    Bom... difícil... por onde será q eu começo???
    Brian De Palma retrata muito bem desde o começo a situação geopolítica do filme. A fotografia ajuda muito mostrando esse clima da vida e movimentação dos imigrantes em Miami. Tudo isso acompanhando um baita de um roteiro sobre ascenção e queda do crime.

    Tony Montana é um personagem com um baita arco e complexidade e ainda mais…

Popular reviews

More
  • King Kong

    King Kong

    ★★★★

    Godzilla VS King Kong #1

    Começa agora minha maratona investigativa dos filmes do King Kong e do Godzilla. Provavelmente não irei assistir a todos os filmes. Mas pretendo ver pelo menos os mais importantes a respeito desses monstros.

    Sobre o filme

    Eu gostei bem mais do que eu achei que eu iria. E lembrando que eu já estava com uma expectativa ok. É realmente impressionante aqueles efeitos em Stop Motion, considerando que isso foi em 1933. Uma animação muito top…

  • Malcolm & Marie

    Malcolm & Marie

    ★★★½

    Tomara q o Sam Levinson tenha agradecido sua esposa na premiação do filme kkkkk

    Primeiramente, gostaria de dizer q um filme  que se passa em um único cenário e cuja trama é movida majoritariamente por diálogos e que mesmo assim te prende do começo ao fim não é um bagulho fácil de fazer, principalmente quando se tem apenas dois personagens no longa inteiro.

    Sam Levinson nos entrega aqui o que seria facilmente uma versão romântica de O Farol (2019) que…