Favorite films

Don’t forget to select your favorite films!

Recent activity

All
  • Borat Subsequent Moviefilm

    ★★

  • Over the Moon

    ★★★

  • Crip Camp: A Disability Revolution

    ★★★★

  • Water Lilies

    ★★★★

Recent reviews

More
  • Borat Subsequent Moviefilm

    Borat Subsequent Moviefilm

    Se em 2006 as peripécias de Borat pelas entranhas dos Estados Unidos tinha algum frescor, em 2020 o mesmo não pode ser dito de Fita de Cinema Seguinte de Borat (Borat Subsequent Moviefilm, 2020). Parte da culpa é da situação política atual no país, afinal, o que era revelador no primeiro filme parece óbvio devido à exposição constante à imbecilidade e ignorância de parte da população. Sem o fator novidade, o que sobra é uma continuação repetitiva e artificial, com…

  • Over the Moon

    Over the Moon

    Desde filmes como Bambi (1942), a morte ronda animações voltadas para crianças. Em A Caminho da Lua (Over The Moon, 2020), dirigido por por John Kahrs e Glen Keane (animador de vários clássicos da Disney), a jornada da protagonista também parte da perda de um ente querido. O primeiro ato é construído com muita beleza, mas o restante acaba não mantendo o mesmo nível, apesar de divertir bastante.

    Depois que os personagens vão para a lua, qualquer lógica é jogada…

Popular reviews

More
  • End of the Century

    End of the Century

    Quando foi a última vez que você suspirou com uma história de amor? A minha foi com End of the Century, um filme sobre escolhas e possibilidades dá um nó na cabeça de um jeito sexy e adorável. Quem curtiu Weekend (2011), Antes do Pôr-do-sol (2004) e Cópia Fiel (2011) vai adorar este romance.

    Publicada no Cinematic Tips: cinematictips.com/2020/07/22/filmes-subestimados-de-2019-que-voce-precisa-conferir/

  • Crip Camp: A Disability Revolution

    Crip Camp: A Disability Revolution

    Apenas quem faz parte de uma minoria sabe como é a sensação de estar junto de pessoas como você e se sentir 100% confortável, sem medo de agir, de ser desrespeitado ou até de ser atacado. O belíssimo documentário mostra bem isso, fazendo com que sejamos testemunhas de alguns dos momentos mais felizes e transformadores na vida de jovens que puderam passar temporadas em um acampamento destino a eles de 1951 a 1977.

    Mais do que simplesmente diversão, o acampamento…