Sérgio Leandro da Silva

Sérgio Leandro da Silva

Entusiasta de filmes, séries e animações

Favorite films

Recent activity

All

Recent reviews

More
  • Promising Young Woman

    Promising Young Woman

    "Eu vou vingar a minha amiga que sofreu uma terrível morte, fruto de um estupro coletivo, MORRENDO de uma forma tão trágica quanto a morte dela"

    A atuação da Carey Mulligan é muito boa, mas ainda achei o final meio torpe. Eu entendi a mensagem, mas meio que a conclusão difere de tudo que aconteceu e da atitude inicial da protagonista.

    E nem dá pra meter o pau no filme alegando que ele é "dirigido por um homem". Todo o…

  • Godzilla vs. Kong

    Godzilla vs. Kong

    Não vou ficar focando aqui no óbvio (humanos chatos) e sim na "porradaria" extremamente bem feita.

    Achei que esse filme deu uma melhorada no quesito CGI. Em "Rei dos Monstros" a gente tinha vários momentos em que os efeitos eram bem ruins. Acho que aqui conseguiram balancear muito bem o que foi feito lááááá em 2014 com o primeiro Godzilla e o que foi feito em Kong: Ilha da Caveira.

    Para quem é fã de Pro-Wrestling todas as lutas parecem…

Popular reviews

More
  • Star Wars: The Rise of Skywalker

    Star Wars: The Rise of Skywalker

    Podemos afirmar que a maior discussão de 2019 foram as declarações do diretor Martin Scorsese sobre os filmes da Marvel. Ele afirmou que o filmes da Marvel são “atrações de parque de diversões” e que isso não é cinema. Em concordo um pouco com ele, mesmo sabendo que tudo de alguma forma é cinema. A Marvel produz filmes como se fosse uma linha de produção. Tudo certinho e seguindo uma fórmula e um ótimo planejamento. Sim, tem a mão corporativa…

  • Never Rarely Sometimes Always

    Never Rarely Sometimes Always

    ★★★★½

    Retrato impressionante de uma jovem que decide fazer um aborto. O filme mostra todo este processo delicado. A cena que a protagonista passa pela entrevista sobre sua vida sexual nos últimos 12 meses é impressionante!

    Cinco minutos sem cortes com um close na personagem que literalmente se desmonta toda e revela como ela chegou nesta situação. Cinco minutos que mostram o quanto as mulheres precisam apoio para tomar este tipo de decisão. Sequência desconfortante, assim como várias outras neste filme.…